Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

AGRO & ECONOMIA Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 18:08 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 18h:08 - A | A

12 A 14 DE AGOSTO

Liberali leva ao Congresso ANDAV soluções voltadas para a distribuição de insumos agropecuários

O Bom da Notícia

A Liberali é uma das 85 marcas confirmadas para o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários. O IX Congresso ANDAV ocorre entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo (SP) e deverá reunir cerca de 890 congressistas e mais de 5 mil profissionais. A consultoria mato-grossense especializada em tecnologia para o agronegócio estará presente com as soluções SAP Business One, B1Agribusiness e o B1ACM. A 9ª edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição será no Transamérica Expo Center.

 

Os softwares contam com a parceria SAP. Dentre as soluções a serem apresentadas no evento que ocorre entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo (SP) está a de Revenda Agrícola inserida na plataforma SAP Business One.

O evento é considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo e em 2019 irá abordar as principais tendências e desafios do segmento. 

 

O Congresso ANDAV é realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e organizado pela Clarion Events Brasil. As 85 marcas nacionais e internacionais presentes no congresso apresentarão produtos e novas tecnologias em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outras. 

 

A Liberali participa do evento e leva consigo para apresentar aos mais de 5 mil profissionais participantes soluções voltadas para o agronegócio que contam com a parceria SAP e mais de 18 anos de know-how no segmento. As soluções tecnológicas de softwares de gestão empresarial da Liberali que estarão presentes no Congresso ANDAV são compostas pelos produtos: SAP Business One, B1Agribusiness, B1ACM, B1Coop e Revenda Agrícola.  O evento terá como macrotema “O Distribuidor 4.0”, onde irá abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes. 

 

“A Liberali é especialista em revendas, cerealistas e distribuidores. Temos a oportunidade de inovar a cada dia as nossas soluções de software e tecnologias avançadas, seja através de consultoria de processos, análise de aderência de ERP, abrangendo todo os processos de sistema de gestão empresarial e gerenciamento de TI”, declara Toni Silva, diretor de inovações.