Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 17:56 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 17h:56 - A | A

ACIDENTE DOMÉSTICO

BandNews recua e diz que Gugu Liberato teve morte cerebral após acidente nos EUA

O Dia

O jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, que noticiou a morte do apresentador Gugu Liberato aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, acabou de negar a informação, trocando-a por morte cerebral. 

 

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador Amaury Jr disse que a situação de Gugu é irreversível, como confirmaram suas fontes no hospital em que Liberato está internado, em Orlando. "Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso", afirmou Amaury.

 

O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave.

 

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando.