Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 15:45 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 15h:45 - A | A

PREVISÃO DO TEMPO

Chuva nesta segunda derruba árvore na Estrada da Guia; em Cuiabá previsão é de tempo ameno

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

O Corpo de Bombeiros registrou queda de uma árvore após a chuva que atingiu a região metropolitana de Cuiabá na tarde desta segunda-feira (6). A árvore caiu na Estrada da Guia. Uma equipe da corporação se encaminha para o local.

 

E mais chuva está prevista na Capital nesta segunda-feira. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o clima apresenta variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Agora, em Cuiabá a temperatura é de 34°. A probabilidade de chuva é de 80%.

INPE

tempo

 

Para esta terça-feira (7), os termômetros vão registrar mínimas de 24° e máximas de 33°. Também pode chover em alguns pontos da cidade. O mesmo é previsto para a quarta-feira (8). Contudo, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde.

 

Na quinta-feira (9), as mínimas serão de 24° e as máximas 33°. Pode chover também durante o dia. Para sexta-feira (10), as temperaturas podem variar entre mínimas de 24° e 34°. E céu ficará parcialmente nublado.