Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 18:22 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 18h:22 - A | A

COMENTARISTA DA GLOBO

Arnaldo Cezar Coelho revela luta contra câncer de próstata

R7

Arnaldo Cezar Coelho, 76, contou que teve câncer na próstata e que o mesmo era maligno. Arnaldo Cezar Coelho revelou que teve câncer no programa Grande Círculo  da SporTV.

 

Durante o programa, Arnaldo desabafou e contou que realizou a cirurgia para a retirada do tumor no início de 2019, mas que já está “zero bala”, segundo suas próprias palavras.

 

Eu quero confessar o seguinte: Com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da família e um pouco da saúde. (…) Nesses exames todos, apareceu problema grave comigo. Eu tive que operar esse problema grave e, graças a Deus, está tudo bem comigo”, disse ele durante o programa.

 
 

Arnaldo não só reduziu o ritmo de trabalho como contou com o apoio de familiares e amigos de longa data como Galvão Bueno. O narrador nmanteve a história em segredo ( a pedido do comentarista) e ajudou Arnaldo nesse momento delicado!

A descoberta da doença foi determinante para Arnaldo optar pela aposentadoria da TV, em novembro do ano passado. Ele realizou a cirurgia em fevereiro .

 

Galvão, por sinal, quer que Arnaldo volte a fazer comentários de arbitragem esporadicamente na Globo.