Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 10:44 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 10h:44 - A | A

"FIRME E FORTE"

Isis Valverde esclarece boatos de que não será mais atriz

MSN

Isis Valverde usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), para esclarecer um boato de que iria deixar de ser atriz.

 

Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Isis Valverde usou os Stories do Instagram para tranquilizar seus fãs e revelar que continua firme e forte em sua carreira, contrariando o que foi noticiado por uma parte da imprensa. “Não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que tenho recebido decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí chateados, falando ‘não deixe de ser atriz, não deixe de atuar’, gente eu não vou deixar de atuar”, começou ela.

 

Os rumores começaram devido ao rompimento de contrato com seu empresário, Marcio Damasceno. Em forma de agradecimento ao antigo parceiro, a global compartilhou uma mensagem para agradecer o amigo e acabou fazendo com que isso virasse notícia. “O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede”, afirmou.

 

Para finalizar, Isis Valverde deixou claro o amor que sente por sua profissão, por atuar. “Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo. Faço isso com o meu coração, minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, tá? É isso, um beijo grande, vamos seguir na paz e luz para todo mundo”, desabafou.