Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ESPORTES Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 13:03 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 13h:03 - A | A

SUL-AMERICANA

Corinthians pega o Flu em crise

Gazeta Press

Vivendo momentos opostos na temporada, Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quartafeira, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, em choque válido pela rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

O Corinthians encara o Fluminense na Arena, no jogo de ida das quartas de final da Sul-americana

O Timão eliminou o Montevideo Wanderers com facilidade na etapa anterior, ganhando por 2 a 0 em casa e por 2 a 1 no Uruguai. A equipe paulista não perde desde o retorno das competições após a disputa da Copa América e o triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo no fim de semana o manteve entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. 

 

No fim de semana, a derrota de 1 a 0 em casa para o CSA colocou o Tricolor na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e gerou a demissão do técnico Fernando Diniz. Em termos de escalação, o Corinthians tem reforços para esta partida.

 

São os casos do goleiro Cássio e do lateral -esquerdo Danilo Avelar, que estavam suspensos contra o Botafogo e retornam, respectivamente, nos lugares de Walter e Carlos Augusto. Pelo lado do Fluminense, recuperado de dores na panturrilha direita, o zagueiro Digão vai a campo normalmente, compondo a zaga com Nino. Assim, Yuri, titular contra o CSA, volta a ser opção no banco de reservas. O confronto de volta, no Maracanã, está prevista para o dia 29 de agosto