icon Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

ESPORTES - A | + A

SUB-19 25.04.2019 | 13h:21

Federação divulga tabela do Mato-grossense sub-19; finalistas garantem vaga na Copa São Paulo

Por: Da Redação

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou o regulamento e tabela básica do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A competição terá início no dia 12 ou 13 de maio, e será disputada em dois grupos.

 

O grupo A será composto por Clube Esportivo Dom Bosco, Associação Grêmio Sorriso, Luverdense e Sinop. Já o B estão Associação Atlética Araguaia, Cuiabá, Operário Futebol Clube e União.

 

Serão classificados para a segunda fase da competição os dois primeiros de cada grupo. As semifinais e finais serão decididas em jogos de ida e volta.

Na primeira rodada terá confronto entre times do Nortão, o Grêmio Sorriso encara Sinop. Dom Bosco recebe o Luverdense, União pega o Araguaia, e o Operário duela com o Cuiabá.

 

Os dois finalistas do Sub-19 serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O campeão representará o estado na Copa do Brasil 2020.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:































logo O bom da notícia

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte;

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet