icon Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

ESPORTES - A | + A

LIBERTADORES 24.04.2019 | 14h:05

Flamengo, sem Abel, tenta a vaga na libertadores

Por: Gazeta Press

Reprodução

Reprodução

O Flamengo depende apenas de um empate para garantir a vaga para a próxima fase da Taça Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos ganhos, o atual campeão carioca vai enfrentar a LDU, nesta quarta-feira, às 21h20min, no estádio Casa Blanca, em Quito.

 

O Rubro-negro terá um sério desfalque no banco de reservas porque o técnico Abel Braga foi suspenso pela Conmebol por atraso na volta do intervalo na derrota para o Peñarol, no Maracanã. O cluba carioca já havia sido advertido por procedimento semelhante na partida diante do San José, em Oruro. O time deve ser comandado pelo auxiliar técnico Leomir.

 

A LDU joga todas as suas fichas nesta partida. A equipe equatoriana ocupa a terceira colocação com quatro pontos e só seguirá vivo na competição se conseguir a vitória.

 

Sem tempo para festejar a conquista do título carioca, o Flamengo embarcou para Quito disposto a alcançar a vaga nas oitavas de final. Para a comissão técnica, é importante voltar do Equador com a classificação assegurada porque o último jogo será diante do Peñarol, em Montevidéu e o clima deve ser de hostilidade depois dos conflitos acontecidos entre torcedores no jogo de ida no Maracanã. 

 

Para o artilheiro Gabigol, o jogo é decisivo para as duas equipes. A altitude de 2800 metros de Quito não está sendo vista como obstáculo para a equipe da Gávea, muito motivada com a conquista do Campeonato Carioca depois de derrotar o Vasco em duas partidas. 

 

A LDU interrompeu uma sequência de oito partidas sem vitórias ao derrotar o Emelec no último final de semana pelo campeonato local, mesmo utilizando uma equipe recheada de reservas para poupar os titulares para o confronto da Libertadores. 

 

LDU
Gabbarini; Quintero, Nicolás Freire, Rodríguez e Christian Cruz; Intriago ,
Orejuela, Vega e José Ayovi (Julio Angulo); Rodrigo Aguirre e Anangonó.
Técnico: Pablo Repetto

 

Flamengo
Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão,
Diego (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Leomir (interino)

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:































logo O bom da notícia

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte;

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet