Igreja Batista Getsemâni

"Amigos" se desentendem na hora de pagar cerveja e um acaba morto a facadas

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

PMMT

PMMT

PM

a

 

A Polícia Militar prendeu um casal acusado de matar a facadas Aloisio Neves da Silva, 49 anos, na noite desta última quarta-feira (24), em uma praça na Rua Padre Cassemiro, em Cáceres (230 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Adriano Luiz da Silva Sacramento, de 18 anos e Regiane de Barros Penha, de 23 anos, estavam bebendo na companhia de Aloisio, na 'Praça da Feira', região central da cidade. 

 

Após a bebedeira, o casal se desentendeu com a vítima na hora de pagar pela cervejas consumidas. Momento em que Regina segurou Aloisio para Adriado esfaqueá-lo. Segundo a Polícia Civil, um golpe no pescoço tirou a vida de Aloisio.  

 

O suspeito e a mulher foram localizados poucos metros do local do crime, com eles a polícia encontrou duas facas, inclusive uma delas ainda suja de sangue. [fotos na galeria ao fim da matéria]

 

A motivação do crime ainda não foi de fato esclarecida pela Polícia Civil que investiga o caso.

 

Cuiabá

 

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto próximo a uma lagoa na manhã desta ultima quarta-feira (24), no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá.

 

As informações preliminares da Polícia Civil são de que não foi constatado nenhum sinal de violência. A vítima sendo do sexo masculino com estatura entre 1,61 e 1,70, trajava camiseta de cor vermelha, short de cor preto e não havia nenhum documento junto ao corpo. 

 

A Delegacia Especializada de Homícidio e Proteção a Pessoa Humana (DHPP) esteve no local vai apurar o caso.

 

Várzea Grande

 

O corpo de Nilo dos Reis Souza, de 59 anos, foi encontrado caído no quintal de uma residência no bairro da Manga, no final da tarde desta quarta-feira (24). A perícia esteve no local e constatou algumas lesões na vítima. O corpo estava em estado de decomposição. [veja foto aqui]

 


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br