Igreja Batista Getsemâni

Desaparecido no Sucuri, homem é encontrado morto no Rio Cuiabá

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

e

e

Atualizada 22/5 13h:

 

O exame de papiloscopia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo de um homem que foi encontrado morto, na última quarta-feira (15), debaixo da Ponte Mário Andreazza, que liga a cidade de Cuiabá a Várzea Grande. A vítima trata-se de Antônio Oliveira dos Santos, 51 anos.

 

De acordo com os agentes da Politec, para chegar a essa conclusão, foi realizado o tratamento da epiderme e as impressões digitais da vítima foi recuperada. Diante disso, foi possível constatar que o corpo é de Antônio.

 

15/05/2019: 11h56 

 

O corpo de um homem aparentemente de 55 anos, foi encontrado debaixo da ponte sobre o rio Cuiabá, na Rodovia Mário Andreaza, que liga a Capital a Varzea Grande.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiro, familiares da vítima acionaram os militares no último domigo (12), informando o desaparecimento do homem no distrito do Sucuri. Porém, os denunciantes não tinham a certeza que o homem havia se afogado, por esse motivo os bombeiros não fizeram buscas. 

 

Já na noite desta última terça-feira (14), os militares receberam uma nova denúncia de um possível corpo boiando no rio Cuiabá, porém, os bombeiros não fazem buscas no período noturno. Na manhã desta quarta-feira (16), o corpo de bombeiro iníciou as buscas e localizou o corpo nas margens do rio. [foto na galeria]

 

O delegado Fausto Freitas assumiu as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

Leia também - Feto é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br