Igreja Batista Getsemâni

Homem nu é encontrado morto próximo a Rodovia dos Imigrantes

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

PM

PM

A Polícia Civil investiga as causas que levaram a morte de Lademir Ângelo Nogueira, 60 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), próximo da empresa "Dr Trucks", na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo dono da empresa, que ao chegar para trabalhar encontrou o estabelecimento arrombado e, em seguida, se deparou com marca de sangue no pátio da empresa. 

 

Seguindo as marcas de sangue, as diligências chegaram até uma cerca cortada, distante aproximadamente 150 metros do lado externo do pátio. Próximo a cerca, estava o corpo em posição sentado e sem roupas. As vestimentas estavam ao lado da vítima.

 

A motivação do crime ainda é desconhecida. As investigações dão conta, que o crime foi cometido no local onde o corpo foi localizado. Um cabo de arma de fogo quebrado foi encontrado no chão. 

 

O crime está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que vai precisar alguns detalhes da morte. 


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br