Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 12:08 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 12h:08 - A | A

MIRASSOL D' OESTE

Homem reage a assalto, toma arma de bandido e o mata com tiros na cabeça

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Civil investiga a morte de Natan Diego Sanches Mendonça, 26 anos, suspeito de tentar roubar um homem de 42 anos que reagiu ao assalto, tomando a arma do criminoso e matando-o com dois tiros na cabeça.

 

O crime ocorreu, por volta das 13h30, nesta segunda-feira (8), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá).

 

Testemunhas relataram que houve luta corporal. Durante a briga pela pistola o trabalhador acabou levando dois tiros, um no braço e outro no pescoço, mas foi socorrido por seus familiares e levado a um hospital, no município de Cáceres, onde ainda está internado em estado grave.

 

Conforme a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, o homem de 42 anos jogava baralho com seu filho, quando foi até o carro - picape Strada - buscar algo, momento que foi abordado por Natan que armado anunciou o assalto.

 

Achando que a arma era de brinquedo, o homem reagiu e entrou em luta com o bandido. O filho presenciou a briga e chamou a Polícia Militar. 

 

Quando a PM chegou o homem já tinha sido encaminhado à unidade de saúde, segundo testemunhas baleado, e o bandido estava morto. 

 

Junto do corpo de Natan estava a pistola - 9 milímetros - de uso restrito das forças armadas. A arma foi apreendida e o caso segue sendo investigado.