Igreja Batista Getsemâni

Maurício Munhoz comemora sucesso do livro 'Rota de Fuga', já esgotado nas livrarias

O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Mauricio Munhoz.png

 

O escritor Maurício Munhoz - graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso, atualmente, consultor na Assembléia Legislativa -, está com tudo e não está prosa. Seu livro "Rota de Fuga" está entre os mais vendidos no ranking (categoria ficção histórica) do Amazon por vários meses. E está entre os 100 mais vendidos em todos os setores.

 

Sua versão em inglês foi lançada em Portugal, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Na Amazon dos Estados Unidos, a obra tem uma resenha da escritora americana Vick Olsen.

 

A obra - 'Rota de Fuga'- traz a história de Andreas Spinger, um alemão de Munique, cuja trajetória se confunde com o surgimento e a chegada ao poder dos nazistas. Em 240 páginas, o escritor desnuda a participação de Spinger na SS - a temível tropa de proteção do Führer, bem como na condução de um ultrassecreto serviço de espionagem. A obra foi lançada pela Chiado Editora, em 2015.

 

Munhoz chegou em Mato Grosso há 25 anos, depois de passar em um concurso na Secretaria Estadual de Fazenda. Sociólogo pela UFMT, montou empresa de pesquisa de opinião e virou consultor por anos em várias campanhas políticas mato grossense mas preferiu, ao final, ficar como consultor do Legislativo estadual.

 

Uma amiga tentou comprar a obra em uma livraria de São Paulo e ficou felicíssima com a surpresa, o livro estava esgotado. Sem pestanejar fez um vídeo e enviou para Munhoz e para outros amigos.

 

Dito e feito, o vídeo ganhou a rede social, em particular, o aplicativo WhastApp, e se tornou pauta de vários sites na capital.

 

Agora, este é ou não é o cara!


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br