Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 15:24 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 15h:24 - A | A

POR POUCO

Empresário sofre grave acidente de moto na MT-251; veja vídeo

O Bom da Notícia

O motociclista Paulo Almeida, mais conhecido como “Paulo Tranqueira”, sofreu um acidente na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no início da tarde desta segunda-feira (21).

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima ao Pronto-Socorro da Capital.

 

Informações preliminares apontam que a moto que ele pilotava foi atingida por um carro de passeio. No entanto, ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. Ainda prestando atendimento no local, a Polícia Rodoviária Estadual informou que o acidente ocorreu em frente ao Balneário Rio Mutuca, em Chapada dos Guimarães (67 km distante de Cuiabá).

 

Morte passa sempre de raspão

 

Em 2007, o empresário Paulo Roberto de Almeida Filho, na época com 44 anos, se envolveu em um fato polêmico com a Polícia Militar, ao furar uma blitz na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Ele foi atingido por dois tiros na nuca e um deles continua alojado em seu corpo.

 

Ao que consta, Paulo que pilotava uma moto Hocket III, não usava capacete no dia do fato, por volta da meia-noite, e esse seria um dos principais motivos pelo qual o empresário teria sido abordado.

 

No entanto, ele argumentou que um segundo policial o liberou enquanto reduzia a velocidade e os tiros teriam partido de outro oficial. Depois de conceder uma entrevista, ele declarou que iria processar o Governo Estadual por danos morais.