Igreja Batista Getsemâni

Justiça homologa TAC e Governo fará convocação de 200 aprovados no concurso da Agepen

Kamila Arruda, da Redação

Assessoria

Assessoria

O Governo do Estado anunciou a convocação de 200 candidatos classificados do Concurso Público do Sistema Penitenciário realizado em 2017. A medida é reflexo de um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o Executivo e o Ministério Público Estadual  o qual foi homologado nesta terça-feira (02) pela vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Marilsen Adário.   

 

A Secretaria de Estado de Gestão organizará a convocação. Após a posse, os futuros servidores passarão por curso de formação que será realizado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos.   

 

Os candidatos convocados serão alocados em unidades do Sistema Penitenciário nas cidades de: Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Aripuanã, Colniza, São Félix do Araguaia, Porto dos Gaúchos e Vila Rica.

 

Diante disso, a tendência é que os agentes penitenciários suspendam a paralisação que teve início nesta segunda-feira (1º). Os servidores paralisaram as atividades consideradas não essenciais tais como visitas, atendimento a advogados e oficiais de justiça, bem como audiências no Fórum.

 


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br