Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 18:10 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 18h:10 - A | A

EDIVALDO RIBEIRO

Com bom humor, profissionais fazem surpresa a jornalista internado com pneumonia

O Bom da Notícia

(Foto: WhastApp)

Edivaldo e suas garotas no hospital.jpg

 

Internado desde a madrugada de segunda-feira (30), com um quadro de pneumonia, o jornalista, apresentador do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, Edivaldo Ribeiro, também proprietário do Site O Bom da Notícia, não se deu por vencido.

 

Mesmo em recuperação no Hospital Santa Rosa - aliás, muitíssimo bem atendido pela equipe médica, técnicos e enfermeiros -, o jornalista não perdeu seu bom humor.

 

E para melhorar ainda mais seu ânimo, Ribeiro acabou sendo surpreendido nesta terça-feira (01), por um grupo de profissionais da unidade, que depois de descobrirem que era seu aniversário, adicionaram às suas roupas hospitalares, os mais engraçados acessórios, para parabeniza-lo.

 

Uma super homenagem, bem descontraida que, claro, o deixou felicíssimo, nesse momento em que está sob observação médica.

 

Edivaldo é mesmo um daqueles seres muitíssimos especiais, que por onde passa acaba fazendo amigos. Desta vez, homens e mulheres que têm um trabalho de excelência no Santa Rosa, reservaram um tempo e foram festejar o seu aniversário, no quarto onde ele está.

 

Conseguindo fazer uma bela surpresa a 'uma velha raposa do jornalismo', que nem escondeu 'que ainda está com tudo e não está prosa'.