Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 17:52 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 17h:52 - A | A

REDE SOCIAL

Janaína comemora compromisso do governo com o Vale do Arinos

O Bom da Notícia

(Foto: Assessoria)

janaina- otaviano 2.png

 

A deputada Janaina Riva(MDB) - postou em suas redes sociais Instagram e Facebook -, os resultados de parte da viagem que vem realizando com o vice-governador pedetista, Otaviano Pivetta, ao Vale do Arinos nesta semana.

 

Durante a viagem e uma audiência realizada em Porto dos Gaúchos, entre o poder público e ainda das cidades de Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Juara, com os produtores rurais e empresários, a parlamentar comemorou o compromisso do governo do estado com a região.

Que aos moldes de uma parceria público privada (PPP caipira] arcará com 80% do valor da obra de asfaltamento dos 65 km da MT 220, importante rodovia para o escoamento da produção desta região.

 

O anúncio feito pela deputada que nos moldes de parceria público privada (PPP caipira), o Poder Executivo Estadual arcará com 80% do valor da obra de asfaltamento dos 65 km da MT 220, importante rodovia para o escoamento da produção desta região. Os outros 20% serão provenientes do aporte da Associação de Produtores.

 

'Tenho imensa felicidade de dar essa notícia porquê atendendo um pedido meu o vice-governador deu prioridade pra essa região. Outra boa notícia é sobre a escola estadual José Alves Bezerra. Estivemos no local e o vice-governador trouxe um projeto para conclusão das obras mais barato e mais executável.Seguimos agora para Juara para tratar dos convênios de pavimentação e do término das obras da escola técnica estadual.