Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sábado, 13 de Julho de 2019, 17:50 - A | A

Sábado, 13 de Julho de 2019, 17h:50 - A | A

POR UNANIMIDADE

Maestro Fabrício é eleito presidente do PDT de Cuiabá

O Bom da Notícia

O maestro Fabrício Carvalho foi eleito, na noite dessa sexta-feira (12), presidente do Diretório Municipal do PDT de Cuiabá. 

 

Fabrício sucede na presidência do PDT da Capital o deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec. Além do novo presidente, foram eleitas outras 29 pessoas que compõem o Diretório. 

 

“É uma grande honra presidir um partido com tanta história como o PDT. Estar nessa função é também um sinal de que cada um de nós pode contribuir um pouco mais com a nossa cidade, que tem muita coisa boa, mas ainda pode melhorar em vários setores”, afirma Fabrício Carvalho, considerado um dos pré-candidatos do PDT para a disputa a prefeito.

 

Além de Fabrício Carvalho, o PDT conta com os nomes do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva e a ex-suplente de deputada federal Jusci Ribeiro defendidos por correligionários para a disputa pela Prefeitura.

 

A nova Executiva Municipal é formada por Presidente: Fabrício Carvalho; 1º vice-presidente: Diogo Peixoto Botelho; 2 º vice-presidente: Djalma Sabo Mendes Júnior; Secretária-geral: Mirian Calazans dos Santos; Tesoureira: Valéria Cristina Reinners Griggi; Vogal: Nádia Lemos; Vogal: Viviene Lozi Rodrigues; Líder do PDT na Câmara Municipal de Cuiabá: Lilo Pinheiro. (Texto da assessoria)