Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 15:44 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 15h:44 - A | A

ETERNOS NAMORADOS

No dia dos namorados, Mauro voltar a declarar seu amor para Virginia

O Bom da Notícia

Instagram

mauro e virginia

 

Falar sobre amor é deveras complicado. Escrever sobre, então, nem se discute. O poeta Carlos Drummond de Andrade mesmo já passou uma hora pensando em um verso inquieto dentro dele, mas que resistia em sair.

 

Contudo, nesta quarta-feira (12), dia em que se celebra o dia dos namorados no Brasil, falar do sentimento parece até mais simples.

 

Diversos casais postaram em suas redes declarações de amor eterno. Dentre eles, o governador Mauro Mendes (DEM) e a primeira-dama, Virginia Mendes.

 

A primeira dama em seu Instagram também não deixou a data passar em branco.  “O sentimento que nos une é maior do que tudo. Não foi por acaso que nos encontramos. Foi Deus! Te amo, meu eterno namorado”, escreveu ela.

 

Do outro lado, Mauro rebateu com outra declaração com um vídeo dos dois dançando o rasqueado cuiabano. “Neste dia, escolhi esse momento que nos representa muito bem: somos simples, aproveitamos todos os momentos juntos e nos amamos. Te amo minha eterna namorada e esposa @virginiamendes1. Feliz Dia dos Namorados”, disse ele.

 

Mauro e Virgina são casados há 24 anos. Os dois têm três filhos e vivem se declarando nas redes sociais.

 

Leia também - Deputada faz declaração a marido no Instagram