Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 18:55 - A | A

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 18h:55 - A | A

CÂMARA MUNICIPAL

Vereadores acompanham mais um capítulo da novela HMC

O Bom da Notícia

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou na manhã desta sexta-feira (31) a 3ª parte do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e os vereadores do parlamento municipal acompanharam toda a solenidade e conheceram as novas alas entregues.

 

“Com certeza isso é missão cumprida com nossa participação ativa e vamos continuar até a última entrega do HMC e ainda tem as demais obras que estamos participando, como da UPA do Verdão e Jardim Leblon, as melhorias nas policlínicas, então estamos participando efetivamente na questão da saúde”, pontuou o presidente da Câmara Misael. 

 

Leia também - Secretaria de Saúde desmente Pinheiro e confirma vídeo que mostra larvas em banheiro no PS

 

Segundo o prefeito, o HMC está entre os três maiores hospitais do Brasil. 

 

“Isso é a concretização do sonho, uma entrega planejada com responsabilidade, digna de elogios do Ministério da Saúde que está acompanhando passo a passo essa que é a maior obra da saúde pública da história de Mato Grosso. Inclusive, os técnicos que aqui estiveram ontem posicionaram o HMC como uma das três maiores e mais importantes dos hospitais do Brasil”, completou. 

 

Leia também - Secretária derruba celular de vereador que gravava HMC sendo entregue sem estar pronto

 

Também participaram da solenidade os vereadores Orivaldo da Farmácia (PRP), Delegado Marcos Veloso (PV), Juca do Guaraná (Avante), Marcrean Santos (PRTB), Abilio Junior (PSC), Maurélio Ribeiro (PSDB) e Ricardo Saad (PSDB).