Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, 08:18 - A | A

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, 08h:18 - A | A

PLANO FRUSTADO

Assaltante de Cuiabá morre em confronto com policiais em roubo em agência de Alagoas

Redação

Reprodução

tt

 

Um assaltante de Cuiabá, conhecido pelo apelido de “Negão”, morador do bairro Três Barras, morreu na madrugada do último domingo (24), após ser flagrado arquitetando um ataque à uma agência bancária de Arapiraca, em Alagoas. Outros três suspeitos de integrar o bando também morreram na ação e três sobreviveram, mas foram presos. Parte do bando seria dos estados de Mato Grosso e Bahia.

 

De acordo com informações fornecidas pela polícia local, a quadrilha já estava sendo monitorada pela segurança pública do Estado alagoano.

 

Diante da possibilidade de novo crime, os PMs montaram o cerco e pediram apoio do Batalhão de Trânsito. Naquele instante eles ficaram de tocaia.

 

Já no calar no madrugada, os policiais perceberam a chegada dos criminosos, munidos de equipamentos, mas sem a presença de explosivos.

 

Conforme a guarnição, os assaltantes chegaram a acessar o cofre da agência, onde além de dinheiro, também estavam guardadas as armas dos seguranças das agência. Na saída, os criminosos foram interceptados e naquele momento iniciou a troca de tiros.

 

Durante o confronto, três dos assaltantes acabaram baleados. Um deles seria “Negão”, morador de Cuiabá (MT) e morreu ainda no local

Durante o confronto, três dos assaltantes acabaram baleados. Um deles seria “Negão”, morador de Cuiabá (MT) e morreu ainda no local.

 

Em entrevista, os policiais ainda afirmaram que o grupo planejava um segundo ataque a uma agência do banco Santander, em Maceió. Entretanto, o plano foi frustrado com o confronto.

 

A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não concedeu detalhes sobre o assaltante. 

 

(Com informações da polícia de Alagoas)

 

Reprodução

d