Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 30 de Março de 2019, 12:15 - A | A

Sábado, 30 de Março de 2019, 12h:15 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Casal é encontrado morto em estrada vicinal de Sorriso; em cada corpo havia mais de 10 perfurações

Karollen Nadeska - O Bom da Notícia

Um casal foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (29), em Sorriso (420 km distante de Cuiabá). A mulher foi identificada como Elisângela Barradas do Nascimento e o homem Francisco Rosa Carvalho. A Polícia Civil informou que em cada corpo havia mais de 10 perfurações. Nenhum suspeito do crime foi preso até o fechamento desta edição.

 

A denúncia dos corpos encontrados, por volta das 23h, levou os policiais a se direcionarem para uma estrada vicinal nos fundos do bairro Jardim Califórnia.

A denúncia dos corpos encontrados, por volta das 23h, levou os policiais a se direcionarem para uma estrada vicinal nos fundos do bairro Jardim Califórnia.

 

Quando chegaram ao local, os PMs constataram o encontro de ambos os cadáveres com marcas profundas aparentemente ocasionadas por objeto cortante, no caso faca ou facão. Além disso, os militares acreditam, pelos indícios que, trata-se de um caso de violência extrema.

 

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica verificou a cena do crime e liberou, após procedimentos de praxe, os corpos para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas possuem registros de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região. Entretanto, a investigação segue no sentido de descobrir o motivo do homicídio duplo e quem seria o autor.

 

(Com informações do G1 MT)