Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 10h:16 - A | A

PEDRA 90

Casal vendia droga dentro de conveniência; maconha ficava nas prateleiras

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Rayanna Duarte Motta, 27 anos e Marcelo de Souza Silva, 31 anos, foram presos pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, efetuado pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), na quarta-feira (3), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

O casal, que já possuem registro criminais por tráfico de drogas, foi denunciado pela comercialização de drogas, utilizando como fachada uma conveniência. Denunciantes chegaram a afirmar que o casal deixava as drogas nas prateleiras do comércio. 

 

Em buscas, foram apreendidos R$ 1,2 mil, dentro de um armário no quarto do casal, R$ 95,00 na posse do suspeito, além de uma porção de maconha no interior de um veículo - Prisma - que estava com a mulher, além de outras duas porções no chão do quarto. 

 

O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou justificar que é usuário de entorpecentes e que as porções eram para seu consumo pessoal. 

 

O casal foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes, autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhado nesta manhã de quinta-feira (04), para audiência de custódia.

 

Denúncias 

 

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.