Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 09:23 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 09h:23 - A | A

BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA

Dois bêbados terminam esfaqueados durante briga em bar por causa de um travesti

O Bom da Notícia

Briga em bar por causa de um travesti, por pouco não termina em morte na madrugada desta quinta-feira (14), no Areão, em Cuiabá. Dois homens ficaram feridos após brigarem com faca.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 2h. Testemunhas disseram que os homens, de 40 e 39 anos, haviam iniciado uma discussão por causa de um travesti que faz programa na região. Após serie de xingamentos, os dois partiram para vias de fato.

 

Sem conter os ânimos, um dos envolvidos foi até o balcão do bar pegou uma faca, tipo peixeira, e ameaçou o desafeto. O outro, irado e bêbado, não temeu e retirou uma faca, tipo canivete, do bolso e partiu para cima. Populares conseguiram apartar a situação e chamaram a polícia.

 

A Polícia Militar ao chegar no estabelecimento, percebeu que um dos homens já havia sido socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Capital. O estado de saúde dele não foi informado. 

 
 

O segundo teria ido para a sua casa, que fica na rua do bar. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem sentado na frente da casa, com um ferimento na cabeça e hematomas pelo corpo. Ele foi socorrido no imediato.  

  

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram preservados no B.O.