icon Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO 12.02.2019 | 12h:13

Dois corpos foram encontrados em avanço de decomposição no norte de MT; mulher identificada

Por: Rafael Medeiros, da redação

PJC

PJC

Dois corpos foram encontrados na última segunda-feira (11), em avanço estado de decomposição no norte de Mato grosso.  

 

Um dos corpos, ainda sem identificação, aparenta ser de um homem e, foi encontrado às margens de uma estrada de chão localizada a cerca de 6 quilômetros do centro de Nova Monte Verde. De acordo com a Polícia Civil, no corpo havia várias perfurações de tiros na cabeça.   

 

Ainda segundo a polícia, junto ao corpo não havia nenhum tipo de documentação. Investigações da Polícia Civil dão conta que o homem teria sido morto em outro local e teve o corpo jogado na estrada.   

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do crime e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia e identificação oficial.   

 

Outro caso: 

 

O corpo de uma mulher identificada como Alana Carolina, 19 anos, foi localizado também na última segunda-feira (11), em avançado estado de decomposição na MT-208 nas proximidades de Alta Floresta a 803 km ao norte de Cuiabá.  

 

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta Yamaha Crypton.  

 

Ainda não foi possível constatar a motivação do crime. A polícia não descarta que a mulher possa ter sofrido um acidente, pois havia um animal morto ao lado do corpo.     

 

O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo acabou recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.   

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município de Paranaíta.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet