Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 11:04 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 11h:04 - A | A

UM SOBREVIVE

Dois morrem soterrados na construção de um armazém em Sorriso

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Jocimar de Alencar da Cruz, de 32 anos, e Arquiel Monteiro da Silva, 21 anos, morreram soterrados, na manhã desta quarta-feira (27), durante a construção de um armazém em uma fazenda, na MT-140, no Distrito de Boa Esperança, em Sorriso (420 km distante de Cuiabá). As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma terceira pessoa conseguiu se salvar, ao ser retirado pelos funcionários. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) já foram acionadas e deram início as investigações.

 

Cadáver à beira da estrada

 

Ainda em Sorriso, a  Polícia Civil tenta identificar o corpo de um homem com aproximadamente 60 anos, que foi encontrado na tarde de terça-feira (26), às margens da MT-140, no Distrito de Boa Esperança.

 

A polícia foi acionada por funcionários da Concessionária que administra a rodovia. Os trabalhadores roçavam o matagal na beira da estrada quando sentiram forte odor. 

 

Ao entrarem no matagal encontraram o cadáver coberto mas já em avançado estado de decomposição. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, nem sequer uma carteira. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica acredita que o corpo esteja no local entre um período de 15 a 20 dias. 

 

Até a manhã desta quarta-feira nenhum familiar compareceu no Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Não se sabe ainda a motivação do crime.   

 

Outras duas mortes foram registradas em Paranatinga e Mirassol D'Oeste