Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 10h:41 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dois sobrevivem a tiros no final de semana

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Um homem de 36 anos foi baleado no tornozelo esquerdo, neste domingo (14), no momento em que chegava em casa, no Bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Após ser socorrida, a vítima disse a Polícia que não possui desafetos e que não conseguiu visualizar quem atirou.

 

A Polícia Militar foi acionada logo após o homem ter sido socorrido para Unidade de Pronto Atendimento. No hospital, ele disse aos policiais que estava chegando na sua residência, em uma motocicleta, quando foi baleado na perna.

 

Ainda segundo a PM, o endereço da vítima não foi localizado como também a motocicleta que o a mesma dizia estar pilotando.

 

Em Várzea Grande

 

Homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Serra Dourada. O crime ocorreu na madrugada de sábado (13). Rafael Olgino da Silva foi atingido com um tiro no abdome.

 

Ele relatou aos policiais que um suspeito abriu a janela do seu quarto e disparou por diversas vezes, sendo baleado. A vítima fugiu e foi se abrigar na casa de uma irmã, sendo após encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade.