icon Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

POLÍCIA - A | + A

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 25.04.2019 | 11h:04

Em Cuiabá, mulher abastece Nissan, foge sem pagar e bate carro em frente ao Choppão

Por: Ana Adélia Jácomo / O Bom da Notícia

Um mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (25) em Cuiabá.

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela abasteceu seu veículo, um Nissan Kicks, cinza, o valor de R$ 50 reais, no posto Shell – rede Conti Comigo-, da Rua Estevão de Mendonça. 

 

A denúncia feita pelos frentistas é de que a mulher arrancou com o carro sem pagar. Na tentativa de impedir que ela fugisse, um dos funcionários do posto tentou impedir a fuga e acabou se machucando e quase foi atropelado. 

 

O rapaz, de 24 anos, foi arrastado por alguns metros. A mulher saiu em disparada, mas ao fazer o retorno na Praça 8 de Abril, na Avenida Getúlio Vargas, acabou perdendo o controle da direção e batendo na calçada em frente ao tradicional restaurante Choppão. 

 

Com o impacto, uma mesa foi atingida, mas ninguém ficou ferido. A mulher tentou fugir novamente, mas foi impedida por populares, que acionaram a guarnição mais próxima. 

 

À polícia, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo o Boletim de Ocorrência, ela apresentava claros sinais de embriaguez. Ela foi autuada por dano, lesão corporal, direção perigosa e embriaguez ao volante.

 

PM

carro

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:































logo O bom da notícia

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte;

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet