Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 17:14 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 17h:14 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Em surto, homem esfaqueia casal sem motivo aparente, e tenta se matar depois

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Um jovem de 25 anos foi preso após esfaquear um casal na noite deste domingo (21), no Bairro Cidade Velha, em Barra do Garças, (a 509 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, Cleiton Morais dos Santos Junior teve um 'surto'.

 

No documento policial é narrado que as vítimas Joel Antonio Deriz, de 49 anos, e Dorvalina Ribeiro Bispo, de 63 anos, foram esfaqueadas em frente a uma quitinete. Segundo a polícia, o agressor estava enfurecido e não existiria motivo para tal fúria.

 

Quando a polícia chegou, Dorvalina estava em frente onde mora com ferimentos no braço direito. Ela disse à polícia que o agressor estava no pátio do estabelecimento esfaqueando o marido.

 

A polícia então foi até o local indicado por ela e encontrou Joel com perfurações e ferimentos pelo corpo. Cleiton estava visivelmente alterado e foi algemado pela polícia. A faca usada no crime foi apreendida pela PM na cintura do agressor.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Joel Antonio Deriz está internado em estado grave. A esposa já foi liberada.

 

O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com cortes nas mãos e perfuração na coxa esquerda, causados por ele mesmo, segundo a polícia. Cleiton foi atendido, ficou sob cuidados médicos e está sendo monitorado por escolta policial.

 

O agressor foi preso em flagrante, está internado e não informou o que motivou o crime. Após receber alta, ele será encaminhado para delegacia para prestar depoimento.

 

Leia também - Homem paga dívida de tráfico com a vida; tiros atingiram cabeça, mãos e pés