Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 23 de Junho de 2019, 10:12 - A | A

Domingo, 23 de Junho de 2019, 10h:12 - A | A

MACHISMO E VIOLÊNCIA

Homem agride esposa e alega que ela não deixou almoço preparado para ele

O Bom da Notícia

Uma mulher foi atingida por golpe de cabo de vassoura nas pernas pelo marido, que estaria irritado por ela não deixar o almoço preparado. O flagrante de violência doméstica ocorreu no bairro Pedra 90, na noite de quinta-feira (20).

 

O gari Marco Aurélio Oliveira Cruz, 33, admitiu as agressões, mas disse que cometeu o crime porque a mulher passou o dia todo na casa de amigas e ainda o respondeu mal ao chegar em casa ao final do dia. Já, a vítima M.S.V., 21, alega que o marido saiu cedo para um velório e não deu satisfação. Então ela foi até a casa de uma vizinha. 

 

Na hora do almoço ele foi à procura dela e queria saber se tinha feijão para o almoço, quando ela alegou que só tinha arroz e ovo. Ao chegar em casa o marido passou a ofendê-la e a agrediu. A mulher disse que vive com o acusado desde os 13 anos e o casal possui três filhos, com idades de 6, 5 e um 1 ano de idade. 

 

Disse que já foi agredida outras vezes por ele e pediu medidas protetivas. Marco Aurélio foi autuado por lesão corporal e encaminhado para Audiência de Custódia.