Domingo, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15:32 - A | A

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15h:32 - A | A

MUNDO CÃO

Homem pede último encontro com a ex, a agride e diz que o Comando Vermelho vai matá-la

O Bom da Notícia

Um homem foi preso, na noite de sexta-feira (13), por romper tornozeleira de monitoramento eletrônico, descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira. A prisão ocorreu em Juína (735 a Noroeste) e homem, na delegacia, ameaçava a mulher dizendo que o Comando Vermelho iria matá-la.

  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que se relacionou com Waldeci dos Santos Rocha e ambos terminaram o relacionamento. Ele não podia se aproximar dela, por conta da medida protetiva. Mas havia saído da prisão há poucos dias e entrado em contato por telefone.

 

Na ligação, ele se dizia arrependido e queria ter um último encontro com a ex para que pudesse pedir desculpas pessoalmente, pois iria se mudar para outra cidade. O ex-casal marcou em um lugar público, no bairro São José Operário.

 

A jovem foi ao encontro do acusado e, chegando ao local, ele avançou sobre ela com uma faca. O objeto também foi usado para que ele cortasse a tornozeleira que usava após sair da prisão. Populares viram a agressão e protegeram a vítima. O homem fugiu do local.

 

A mulher chamou a polícia e, em rondas, os militares conseguiram encontrar o suspeito tentando invadir uma casa.
Ambos foram levados para a delegacia da cidade e a todo momento o homem ameaçava a ex. Via mensagem de celular, ele dizia que a facção Comando Vermelho iria matá-la.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil e o acusado permanece preso.