Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16:31 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16h:31 - A | A

DURANTE ROUBO

Idosa é amarrada, agredida com tapas no rosto, socos e chutes

Uma idosa de 82 anos foi amarrada, agredida com tapas no rosto, socos e chutes durante o roubo a sua residência, na noite desta terça-feira (28), no bairro Dner, em Cáceres (a 222 km de Cuiabá). A dupla fugiu com o carro Onix e vários objetos da casa.

Consta do boletim de ocorrência que, por volta das 19h30, a idosa e a filha chegavam em casa. Na ocasião, a filha de 59 anos desceu do carro para acender as lâmpadas e, ao retornar para o veículo, foi surpreendida por um homem com barba e bem vestido, segundo descreveu.

 

Leia também - Membro de CV encomenda "salve" e ex-mulher; vítima é puxada pelos cabelos no Parque Atalaia

Enquanto ele anunciava o assalto, um segundo deu um golpe chamado ‘gravata’ na mulher, pediu para que ela não olhasse para trás e a levou até o banheiro. Na sequência, outro criminoso seguiu até o Onix, onde estava a idosa de 82 anos, a agrediu com tapas no rosto e a enforcou.

Ele pedia para que entregasse a chave do carro, mas o objeto já estava com o outro criminoso. A idosa também foi levado ao banheiro, onde ficou amarrada com a filha.
 
A dupla fugiu com o carro e com vários objetos da residência. As vítimas conseguiram se soltar das amarras após cerca de 30 minutos e depois acionaram a Polícia Militar. Ainda conforme o BO, um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica na perna.