Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 15h:43 - A | A

VEJA VÍDEO

Jovem atropelou e arrastou padrasto no CPA

O Bom da Notícia

A Polícia Militar prendeu Y.P.S., 21 anos, no domingo (18), na Rua Jaburu, bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele foi suspeito de fazer manobras perigosas, atropelar e arrastar o padrasto com o veículo da família. Com a chegada da Polícia, Y. ainda tentou fugir, subindo no telhado da casa e ameaçando se matar com uma faca.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via 190, para conter o homem que fazia manobras arriscadas pela rua na localidade. Quando os policiais chegaram encontraram o padastro do suspeito caído e bastante machucado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a vítima ao hospital. 

 

Ao ver os militares, o suspeito fugiu para o telhado da casa onde mora com a família com uma faca nas mãos. Os policiais chamaram reforços do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Rotam e Corpo de Bombeiros para conter Y. Nesse momento, a mãe do suspeito relatou que ele estava em casa quando começou a apresentar comportamento bastante alterado e só teria parado com as manobras arriscadas após colidir com o veículo em uma árvore.

 

Mesmo com as ameaças de suicídio de Y., as equipes especializadas da PM e o Corpo de Bombeiros conseguiram o conter e retirar o homem do telhado. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por direção perigosa de veiculo, lesão corporal, atropelamento, danos ao patrimônio, dentre outras acusações.