Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11:00 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:00 - A | A

FATALIDADE

Jovem desaparecido é encontrado morto perto de cachoeira

O Bom da Notícia

Corpo de João Paulo Souza Rosa, 23, foi encontrado na região de mata, próximo da Cachoeira da Usina, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), no final da tarde de segunda-feira (11). Ele estava desaparecido desde o último sábado (9), quando saiu para encontrar amigos na cachoeira.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado caído na mata, mas não foi informado se tinha sinais de violência. 

  

 

O delegado regional Adilson Gonçalves de Macedo disse que exame de necropsia foi solicitado para saber a causa da morte. O resultado pode ser divulgado em até 10 dias. 

 

Corpo de Bombeiros fez buscas pela região com o auxílio de cães farejadores, que acabaram encontrando o rapaz sem vida. Perícia Oficial e de Intendificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher o corpo.  

 

Ele foi visto pela última vez no sábado, quando o pai deu carona e o deixou próximo da entrada do Parque Serra Azul, onde fica um conjunto de cachoeiras, local marcado para o encontro entre os amigos. 

 

Ele teria afirmado que voltaria no mesmo dia, o que não aconteceu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.