icon Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

POLÍCIA - A | + A

FRONTAL 24.04.2019 | 12h:08

Mãe e filhas morrem em acidente a caminho de Mato Grosso

Por: Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Arquivo Pessoal

R

 

A servidora mato-grossesnse Tânia Maria da Silva e suas duas filhas morreram em um acidente, na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-364, no trecho entre Santa Rita do Araguaia a Portelândia, no estado de Goiás (a 415 km de Cuiabá).  

 

De acordo com os noticiários locais, o carro - modelo Santana - onde estavam mãe e filhas, bateu de frente com um caminhão. 

 

A principal suspeita é de que o caminhão tenha invadido a pista em que o carro de passeio seguia, no entanto as causas do acidente serão apuradas. A mulher e as filhas - que não tiveram os nomes divulgados -, estavam a caminho de Mato Grosso. 

 

Tânia era servidora pública de Mato Grosso e atuava numa escola em Alto Araguaia. A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar.

 

Veja a nota na íntegra

 

"A prefeitura de Alto Araguaia manifesta pesar pelo falecimento de Tânia Maria da Silva e suas duas filhas. Tânia era servidora pública do estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos", diz postagem em rede social.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:































logo O bom da notícia

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte;

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet