Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 09:39 - A | A

Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 09h:39 - A | A

CRUELDADE

Motorista de aplicativo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas em VG

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Arquivo Pessoal

 

Desaparecido desde a última terça-feira (26), o motorista de aplicativo de transporte de passageiros, Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do seu carro VW Gol, na manhã desta quinta-feira (28). O veículo foi encontrado em um local de mata nos fundos de um residencial, no bairro São Benedito, em Várzea Grande. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo estava completamente carbonizado. As investigações preliminares dão conta que Jonas foi executado antes de ter o corpo incendiado. A suspeita é que o crime tenha sido encomendado por uma facção criminosa. O motivo seria porque o motorista teria praticado um estupro. Todavia, a informação ainda não foi oficialmente confirmada.

 

Quem comanda as investigações policiais é o delegado Fausto José Freitas da Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Cuiabá. Por enquanto, ainda não se sabe as identidades dos mandantes e possíveis executores.

 

Jonas veio de Alto Paraguai, ganhar a vida em Cuiabá. O jovem trabalhava como UBER há seis meses.

A família de Jonas informou ao O Bom da Notícia, que estava à procura do rapaz desde a última terça-feira (27), quando o mesmo saiu de casa dizendo que iria realizar corridas. Conforme os familiares, Jonas chegou a encaminhar uma mensagem por aplicativo no mesmo dia, por volta das 07h30, porém não mais retornou para casa. 

 

Na ocasião, agentes chegaram a fazer buscas por várias regiões, porém não encontraram nenhuma pista do paradeiro do rapaz. 

 

Após denúncia de um chacareiro que mora nos fundos da Cohab São Benedito, a polícia conseguiu localizar o carro e o corpo dentro do porta-malas, carbonizados.

 

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

  

Apurou a reportagem que a ocorrência ainda se encontrava em andamento.