Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 08:49 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 08h:49 - A | A

VEJA VÍDEO

Motorista de Uber é baleado durante roubo de veículo no Novo Colorado

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Atualizada 13h30:

 

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (2), o veículo - VW Fox - que foi roubado do motorista de aplicativo Daniel Bruno Sergio da Silva, 35 anos, durante um assalto na noite de quarta-feira (1), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Na ação criminosa, a vítima foi atingida com um tiro no tórax.

 

O veículo foi localizado em uma região de mata do bairro onde aconteceu o crime. Após a apreensão, o carro foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), na Capital

 

08h49

 

O motorista do aplicativo - Uber - Daniel Bruno Sergio da Silva, 35 anos, está em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser baleado no tórax durante um roubo, no final da tarde deste último feriado (1), no bairro Novo Colorado, na Capital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, Daniel recebeu uma chamada para buscar três passageiros no Novo Colorado. Ao chegar no bairro, o motorista foi surpreendido por três homens armados, que anunciaram o assalto e tomaram seu carro um VW Fox preto. 

 

Ainda de acordo com a narrativa policial, quando Daniel desceu do veículo, um dos assaltantes disparou vários tiros contra a vítima, um dos tiros acertou a região do tórax do trabalhador. Segundo moradores pelo menos quatro tiros foram ouvidos. 

 

Leia também - Homem é preso acusado de aliciar e estuprar adolescentes

 

Moradores do bairro acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que  realizou os primeiros atendimentos no local, como mostra um vídeo enviado ao O Bom da Notícia

 

A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. 

 

O perfil do cliente que solicitou a corrida será entregue à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), que vai investigar o crime. O aplicativo Uber ainda não se manifestou sobre a ocorrência. O espaço segue em aberto.