Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 09:20 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 09h:20 - A | A

VEJA VÍDEO

PM encontra maconha e cocaína espalhadas em casa de traficante; parte enterrada no chão

O Bom da Notícia

Policiais do 3º BPM de Cuiabá realizaram a prisão de Jonilson de Oliveira Silva Batista, 31 anos, que armazenava drogas e outros materiais em sua casa, no bairro Jardim Florianópolis. 

 

Jonilson foi identificado por militares que faziam rondas e abordagens no bairro, na tarde desta última segunda-feira (29). Conforme os relatos dos policiais, ao visualizar a guarnição o homem jogou algo no chão e tentou fugir, mas foi abordado quando tentava entrar em sua casa. No procedimento de revista pessoal foram encontrados pacotes pequenos de maconha. 

 

Leia também - Ladrões usam como desculpa desemprego para justificar roubos de carros

 

Dentro da residência os policiais também localizaram outras quantidades de drogas como maconha e cocaína, que estavam espalhadas pela casa e também enterradas no chão. Foram encontrados ainda sacos plásticos, balanças de precisão e mais de R$ 250 em notas de baixo valor. [vídeo final da matéria]

Porta- malas

 

Três foram presos por policiais militares de Sinop na noite de segunda-feira (29.04) com cinco quilos de entorpecentes escondidos no porta-malas de um carro no bairro Sol Nascente.

 

As prisões de C.B.S. (29), S.N.S. (22) e M.P.A. (34) ocorreram durante ronda policial da PM nas proximidades de uma boate localizada no bairro. Os policiais suspeitaram do veículo parado com três ocupantes em frente ao estabelecimento, ao abordar os suspeitos foi apreendida uma porção de cocaína e três porções de pasta base de cocaína.  

 

Durante a averiguação no veículo a polícia apreendeu no porta-malas do carro cinco quilos de maconha, divididos em maiores porções.  Os ocupantes do carro foram detidos, um deles S.N.S. (22) tentou fugir, mas acabou sendo preso, ele usava tornozeleira eletrônica.

 

Além da droga, a PM apreendeu com um dos suspeitos R$ 240. O carro modelo VW/Gol também foi apreendido. 

 

O trio foi preso e conduzido à delegacia de flagrantes por crime de tráfico de drogas.