Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 17:31 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 17h:31 - A | A

AÇÃO RAPÍDA

PM localiza sete veículos e duas motos roubados em Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação

Policiais militares localizaram sete veículos e duas motocicletas que foram roubados em várias localidades de Capital e Várzea Grande, entre sexta-feira e está terça-feira (15 a 19.02). As ocorrências foram registradas no Parque Cuiabá, Serra Dourada, Jardim Portiguar, Coxipó do Ouro, Três Barras, Jardim das Américas e Chácara dos Pinheiros. A primeira ocorrência tarde desta terça-feira (19.02), foi a localização de uma camionete VW Amarok, roubada na Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, horas antes.

 

Somente nesta segunda-feira (18.02), foram localizados três carros e uma moto. A primeira foi durante ronda no bairro Parque Cuiabá, onde policiais identificaram uma motocicleta Honda Fan, estacionada em cima da calçada com a chave no contato. Em consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que havia uma queixa de roubo. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia Especializada e Roubos e Furtos de Veículos.

 

A segunda foi a localização do veículo Chevrolet Onix, na comunidade de Coxipó do Ouro, contou com auxilio do rastreador. O veículo havia sido roubado no bairro Três Barras, em frente a uma farmácia. A guarnição foi até o local e confirmou a localização junto a proprietária do veículo que levou a chave reserva. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrante para as devidas providências.

 

A terceira, uma motoneta, foi localizada por policiais do 4º BPM de Várzea Grande, no barro Jardim Portiguar e estava com A.P.A., que não soube explicar a procedência e não tinha a documentação. Ela e a motoneta foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

 

A quarta ocorrência, os Policiais da 4ª Companhia do Três Barras, foram acionados que um veículo Ford Fiesta estava abandonado em uma área de próximo ao aterro sanitário. Na consulta, foi confirmado que o carro havia sido roubado,no domingo (17), no bairro Jardim Aclimação. O proprietário foi localizado e junto com os policiais foram até a Delegacia Especializada e Roubo e Furto de Veículos.

 

Na manhã de sábado (16.02), policiais do 4º BPM de Várzea Grande, atenderam uma ocorrência no bairro Gilson de Barros que um veículo Uno estava abandonado e sem placa. O resultado da consulta confirmou ser produto de roubo, na sexta-feira (15), onde quatro pessoas armadas abordaram levando o veículo e os documentos pessoais.  

 

 

Também em Várzea Grande, no bairro Serra Dourada, início da noite de sexta-feira (15), foi localizada um veículo HB20 que havia sido roubado dia 08.02, na área central e estava estacionado no interior de uma residência. A moradora L. M. S., foi encaminhada a delegacia sob acusação de receptação.