Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 14:23 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 14h:23 - A | A

EM FLAGRANTE

PM prende dupla por tentativa de roubo a motorista de aplicativo em Cuiabá

O Bom da Notícia

Policiais militares do 9º BPM prenderam nesta segunda-feira (09) um homem e apreenderam um adolescente de 16 anos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim das Palmeiras. O homem detido foi identificado como F.R.S.S.P. (22 anos).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por um homem de 29 anos que alegou ser motorista de aplicativo e que teria sofrido uma tentativa de roubo ao atender uma chamada. O homem contou aos policiais que quando chegou ao local indicado, o suspeito anunciou o assalto usando uma arma de fogo.

 

A narrativa descreve ainda ter ocorrido uma discussão entre os envolvidos, que entraram para dentro de uma casa, momento em que vítima aproveitou para fugir e acionar a PM.

 

Quando os policiais chegaram, encontraram os suspeitos em frente da residência e ambos confirmaram o ocorrido. Sobre a arma usada, negaram, mas foi localizada escondida no quinta do imóvel.

 

Durante a condução dos suspeitos na viatura, um vizinho de 62 anos, reconheceu o adolescente como autor de um roubo que sofreu na semana passada.