Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 14:40 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 14h:40 - A | A

DHPP

Polícia localiza corpos de mulheres em quintal de casa no Nova Conquista

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Arquivo Pessoal

ee

 

Os restos mortais de uma mulher - desaparecida desde 2013 - foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13), enterrado no quintal de uma casa no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O corpo de outra vítima é procurado no mesmo lugar.

 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas Talissa Oliveira Ormond, de 22 anos, e Benildes Batista de Almeida, de 40 anos, estavam desaparecidas há mais de 5 anos. 

 

As investigações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), apontam que o suspeito, Adilson Pinto da Fonseca, 48 anos, matou as mulheres e enterrou os corpos no terreno da casa dele, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Ele já está preso em flagrante por ocultação de cadáver.

 

Talissa de Oliveira Ormond, 22 anos, foi feito em julho de 2013. Ela era namorada do suspeito e a segunda vítima, Benildes Batista de Almeida, 39 anos, que desapareceu em dezembro de 2013, seria sua ex-mulher.

 

A ossada de uma delas foi encontrada a cerca de 1 metro de profundidade perto da calçada, na lateral da casa. 

 

A segunda ossada ainda não foi achada. No entanto, o suspeito, após a primeira ossada ser localizada, acabou confessando as duas mortes e informando onde teria enterrado a segunda vítima, que estaria também um algum ponto do terreno. 

 

Uma perícia deve apontar como as mulheres foram assassinadas.