Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 10:49 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 10h:49 - A | A

VEJA VÍDEO

Sete mortes marcaram a noite da última quinta em MT; dois morrem a pauladas

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A noite foi sangrenta na última quinta-feira (4), em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, um levantamento prévio identificou sete mortes criminosas no Estado.  Entre os óbitos, dois homens foram mortos a pauladas em Peixoto de Azevedo (a 660 km de Cuiabá).  

 

Os corpos de Edivan de Paula dos Anjos, 32 anos e José Homorio Gomes Ferreira, 56 anos, foram encontrados estraçalhados, os rostos estavam desfigurados. Gritos foram ouvidos, porém nenhum chamado foi feito á polícia. O primeiro registro foi feito na manhã desta sexta-feira (5).

 

Pedaços de madeira foram encontrados ao lado das vítimas. 

 

Testemunhas relataram que pouco antes do crime, José e Edvan estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas. Quando desentenderam com um suposto vendedor de entorpecente, identificado como Eduardo Rodrigues de Araujo, 18 anos. O acusado foi preso na manhã desta sexta-feira (5) e confessou o crime [vídeo final da matéria]. Eduardo disse que matou porque as vítimas estavam 'enchendo o saco'. 

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Outras mortes foram registradas em Sinop, e Distrito da Guia.