icon Domingo, 20 de Janeiro de 2019

POLÍTICA - A | + A

PACTO POR MT 09.01.2019 | 16h:37

Mendes se reúne com deputados e pede aprovação de projetos

Por: Kamila Arruda, Da Redação

Reprodução

Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) se reuniu nesta quarta-feira (09) com os deputados estaduais para explanar a situação financeira do estado, e pedir o apoio dos parlamentares na aprovação de quatro projetos de lei que serão encaminhados a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (10). O encontro durou mais de quatro horas.

 

No total, quatro mensagens serão protocoladas na Casa de Leis para apreciação dos deputados. Trata-se da reforma administrativa, a reformulação do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) no âmbito do Estado, e ainda a regulamentação da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos do Executivo.

 

O presidente do Parlamento Estadual, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirma que as propostas serão amplamente debatidas e prevê a aprovação delas ainda este mês. 

 

“A discussão na Assembleia é um pouco mais demorada, pois tem que passar por discussões com os deputados, com os setores, enfim. O próprio governador, inclusive, não delongou para mandar isso, porque está entendendo que o local das discussões e na Assembleia. Eu acho que ele está certo, as discussões têm que ser na Assembleia, mas eu acredito que dá sim para aprovar ainda em janeiro”, disse o parlamentar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet