Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 05:46 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 05h:46 - A | A

Horóscopo do dia: previsões para 13 de novembro de 2019

IG Delas

mandala arrow-options
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral


Veja também: Em que nível de evolução do seu signo vovcê está? Faça o teste!

ÁRIES

A Lua cheia ingressa no curioso Gêmeos, dá vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Bom para ativar contatos, estudar, promover encontros, filosofar ou mesmo jogar conversa fora. Porém, continue a ter cuidado com mal entendidos, pois Mercúrio segue retrógrado. Ainda bem que Mercúrio se combina com Saturno e Netuno para ajudar com palavras mais inspiradas. Bom período para rever projetos, realinhar interesses e promover ajustes. Aproveite para movimentar o corpo, a mente e as emoções.

TOURO

Todos ficam mais curiosos, dispersivos, inquietos e falantes neste domingo. A Lua ingressa em Gêmeos: é preciso flexibilidade e disposição para rever, remarcar e corrigir o que for preciso, em clima de liberdade. Procure manter-se diplomático para ouvir o que os outros têm a dizer. Vênus se desentende com Netuno: Evite tarefas complicadas, procure ganhar tempo para pensar melhor antes de concluir negócios ou tomar decisões importantes. Vale cultivar leveza para conversas agradáveis e divertidas.

GÊMEOS

Você segue mais inquieto, curioso e comunicativo, com disposição para circular, trocar ideias e tomar iniciativas. A vontade é de falar sobre tudo e sobre qualquer coisa. Mas procure evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. Mercúrio segue retrógrado até o dia 20, pedindo ajustes, revisões e correções. Reserve tempo para estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. Mercúrio se alinha com Saturno e Netuno, prometendo mais inspiração. As correções que promover agora podem se revelar muito produtivas.

CÂNCER

A Lua cheia ingressa em Gêmeos, cresce a curiosidade. Vale a pena variar e apostar em algo diferente. Bom período para conversar e socializar, mas procure tomar cuidado com posturas dogmáticas, hipócritas e fanáticas, mentirosas ou megalomaníacas. Procure refletir melhor antes de omitir opiniões e fazer negócios. É importante também checar as informações, que podem conter erros. No fim da tarde você pode programar passeios, atualizar informações, movimentar as energias do corpo com leveza e bom humor.

LEÃO

Evite impor opiniões, continue a cultivar a diplomacia como antídoto. É importante rever velhos conceitos, analisar propostas, repensar ideias, filosofias e questões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para atualizar informações. O Sol segue em harmonia com Plutão: período ideal para investigações, pesquisas, análises, terapias e questionamentos. Os processos de cura e renovação estão favorecidos. Procure manter-se aberto para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas e promover os ajustes necessários.

VIRGEM

A Lua segue em Gêmeos, mas Mercúrio segue retrógrado: melhor desacelerar. Ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor, é importante abertura e disposição para esclarecimentos. Invista no pensamento positivo! Ainda bem que Mercúrio se alinha com Saturno e Netuno. Com a mente aberta você pode atualizar conceitos, rever projetos, promover correções e obter bons aprendizados. A palavra fica mais inspirada, atividades ligadas às artes ficam favorecidas. Práticas ligadas à cura também.

LIBRA

Mudanças continuam em pauta, é tempo de clarear dúvidas, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Vênus se desalinha com Netuno, indicando tendência para enganos e confusões. Mas não desanime! Os ajustes que promover agora servem para que possa dar um salto em breve, com mais clareza, certeza e confiança. Ganhe tempo para pesquisar melhor, buscar novos conhecimentos com mais espaço e liberdade, antes de fazer investimentos importantes. Esteja aberto para bons contatos.

ESCORPIÃO

A Lua segue em Gêmeos, favorecendo boas conversas. Aproveite para cultivar leveza, flexibilidade e sociabilidade. A cada dia você ganha força para finalizar pendências, promover limpezas com mais desapego. Continue a rever questões importantes em sua vida, perceba o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. O Sol segue em seu signo e combina forças com Plutão, vale também reservar momentos para interiorizar-se. É tempo de iniciativas em nome da cura, de renovações e da transformação interior.

SAGITÁRIO

Ganhe tempo se informar, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. A Lua que segue em Gêmeos: todos ficam mais falantes, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. Cuidado com as palavras ditas sem pensar. Neste fim de ciclo solar, os acontecimentos continuam mostrando até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. A ordem é finalizar velhas questões, modificar, promover limpezas, transformar a si mesmo para novas oportunidades que estão prestes a chegar.

CAPRICÓRNIO

É importante comunicar com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir enganos ou mal entendidos. Com a Lua em Gêmeos, esteja aberto para um bom diálogo. Suas relações podem se tornar mais saudáveis e equilibradas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. O Sol segue em harmonia com Plutão: conte com mais vontade para melhorar a si mesmo, mais habilidade para diagnósticos, mais capacidade para investigar, descobrir, desvendar e ir fundo em qualquer questão.

AQUÁRIO

Mantenha-se disposto para conversar, perguntar, dizer e repensar. Novas compreensões continuam em pauta. Com a Lua em Gêmeos, você pode conversar, tirar dúvidas, expressar melhor ideias e sentimentos. O Sol continua em harmonia com Plutão, favorecendo aprofundamentos e a renovação das energias. Vale programar momentos de folga sozinho ou com os amigos. Boas trocas podem aquecer seu coração. Mantenha-se flexível para mudar de ideia ou de opinião, se for preciso.

PEIXES

A Lua segue em Gêmeos: bom período para encontros, trocas e diálogos com mais leveza. É importante respeito e receptividade para superar as possíveis mudanças de plano em negociações, acordos e parcerias. Vênus desafia Netuno, pedindo cuidado com ilusões. Pesquise melhor, nem tudo é o que parece. Tenha em mente que tudo o que for alterado, desmarcado, revisto e repensado agora é para melhor. A criatividade é sua aliada, você pode até mesmo encontrar novos caminhos que não estavam nos planos.



Fonte: IG Delas