Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 07:30 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 07h:30 - A | A

SHOPPING PANTANAL

Shopping oferece aplicativo que dá desconto nas compras

O Bom da Notícia

Assessoria

E

 

O Pantanal Shopping acaba de lançar mais uma super funcionalidade no aplicativo do shopping: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas do empreendimento.

 

Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular.

 

De acordo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a novidade que acontece em toda rede da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento e uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores.

 

“O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado através do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade”, afirma.

 

Pessoa ainda complementa que o clube ainda fortalece a rede de shoppings como uma verdadeira plataforma multicanal. “Essa solução não apenas permite com que possamos oferecer aos lojistas mais um canal de contato com o cliente final, mas também estreita nosso relacionamento e fortalece o shopping como um marketplace físico e digital”, completa.

 

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.