Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 22:07 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 22h:07 - A | A

PANTANAL

Shopping realiza programação de teatros infantis gratuitos

As peças acontecerão nos dias 06 e 07, 13 e 14, 20 e 21 de julho, às 17h, na Praça de Alimentação do centro de compras

O Bom da Notícia

O Pantanal Shopping preparou uma programação especial de férias de julho para a criançada. Nos fins de semana de 06 e 07, 13 e 14, 20 e 21 de julho o centro de compras traz peças infantis gratuitas que levam ao palco o mundo mágico das histórias infantis com apresentações lúdicas e interativas cheias de música e fantasia. 

 

Os espetáculos acontecerão sempre às 17h, na Praça de Alimentação, com classificação livre.Serão três finais de semana, em que a cada dia uma nova história será apresentada ao público, proporcionando uma divertida opção de lazer em família. A programação inclui títulos como “Cachinhos Dourados” (06/07), “João e Maria” (07/07), “A Princesa e o Sapo” (13/07), “Alice no país das Maravilhas” (14/07), “Pinóquio” (20/07), e “O Mágico de OZ” (21/07).

 

Segundo a gerente de marketing Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, não é necessário fazer nenhuma inscrição e as apresentações terão duração de cerca de 40 minutos cada. “Mais uma vez queremos oferecer entretenimento de qualidade para as famílias, que poderão se divertir com os teatrinhos que são sempre um sucesso. Teremos novas apresentações em três fins de semanas com temas diversos que irão encantar adultos e crianças”, convida.

 

CACHINHOS DOURADOS

 

Sentido presa e mal compreendida por sua família, Cachinhos Dourados conhecida assim devido suas madeixas, foge de casa em busca de liberdade. Faminta e perdida na floresta busca refúgio em uma bela casa onde vive uma moderna família de ursos.

 

Mamãe Ursa renomada chef de cozinha, vive com sua agenda cheia de compromissos e pretende conquistar o mundo com suas delicias além do solitário Junior, um ursinho fofinho que sofre com falta de tempo de seus pais. A aventura começa quando um malvado caçador resolve encontrar a garota em troca de recompensa, colocando em risco a vida de seus novos amigos.

 

JOÃO E MARIA

 

Imagine um paraíso onde casas são feitas de biscoitos, rios de chocolate e árvores de pirulitos. Um lugar mágico para qualquer criança, não acha? Mas às vezes o lugar dos sonhos não é tão bom assim. Depois de se perderem na mata, os irmãos João e Maria, são capturados pela Bruxa da floresta que pretende devora-los sem tempero algum.

 

A PRINCESA E O SAPO

 

Depois de completar 18 anos, a mimada princesa Sophia busca um nobre pretendente a pedido de seu pai. Príncipes de vários reinos são recusados pela exigente princesa, que acaba se interessando por um misterioso feiticeiro. Após ver que está em perigo, a bela Sophia resolve aceitar a ajuda de um divertido sapo que promete servi-la em troca de um beijo.

 

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

 

Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país, e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

 

PINÓQUIO

 

Cansado da solidão, um velho marceneiro cria um boneco de madeira para lhe fazer companhia, em uma noite mágica após ouvir seu pedido, uma bela fada entra em seu quarto e da vida a Pinóquio, que começa a viver experiências e aventuras de um garoto comum. Ter um boneco falante fez a alegria de Gepeto, mas o que ele não esperava era que sua mais nova criação fosse te dar tanto trabalho.

 

O MAGICO DE OZ

 

Um clássico imortalizado pelo cinema. Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que poderá traze-la de volta ao seu lar é o Mágico de Oz.

 

SERVIÇO

 

Teatros Infantis no Pantanal Shopping

Local: Praça de Alimentação

Horário: 17hDuração: 40 min

Classificação Livre

Evento Gratuito 

 

Programação

06/07 - Cachinhos Dourados

07/07 - João e Maria

13/07 - A Princesa e o Sapo

14/07 - Alice no País das Maravilhas

20/07 - Pinóquio

21/07 - O Mágico de Oz