Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

AGRO & ECONOMIA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14:52 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14h:52 - A | A

OPORTUNIDADE

Inscrições para a etapa regional da Expo Favela Innovation 2024 encerram nesta sexta

O evento será realizado de 7 a 8 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Encerram nesta sexta-feira (17) as inscrições para a Expo Favela Innovation 2024, que será realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Esta é a etapa regional e o evento nacional, vai ocorrer em São Paulo no segundo semestre.

O evento é dedicado a empreendedores de todas as áreas e os participantes podem se inscrever como empreendedores, investidor, mentor e comunidade por meio do link https://mt.expofavela.com.br/

No caso dos empreendedores, a inscrição vale também para a Escola de Negócios da Favela, que posteriormente fará a seleção e avaliação dos empreendedores. Também haverá mentoria pré-Expo Favela com mentores para compartilhar conhecimento e experiência para potencializar habilidades e auxiliar na apresentação do seu pitch para a evolução da sua jornada.

Os finalistas de cada Expo Favela regional terão vaga garantida na etapa nacional, com grande exposição e visibilidade para o negócio.

“Essa é uma grande oportunidade não só para os empreendedores de favelas, mas também para investidores conhecerem ideias e projetos, conectando a favela e o asfalto. Então, aproveita que este é o último dia de inscrição para participar como empreendedor expositor”, disse o coordenador da Central Única das Favelas de Mato Grosso, (Cufa/MT), Anderson Zanovello.

Expo Favela Innovation 2024

A Expo Favela em Mato Grosso 2024 é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT e Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com parceria institucional do MT Criativo e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel); promoção da TVCA, Primeira Página e Centro América FM. A produção é de Zanovello Produções, UP Eventos e In Favela, com patrocínio diamante do Sebrae-MT e prata do 360 News.

Tem o apoio cultural da Assembleia Social e Ápice; além de parceira do Instituto Inova Brasil, Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Renova Graf, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, EN Comunicação, Mentoria e Treinamento, IESB, Lide Mato Grosso, Umano Editora e BS Comunicação.