Às vezes tenho a impressão que falo sem ser ouvida, que minhas palavras estão ao vento e acreditem, em alguns momentos eu me questiono se estou equivocada, e se a grande massa tem razão?
Aí vejo “tudo que eu digo” materializado em um episódio na Netflix. T7E19 de Blacklist!
O coronavírus mudou tudo para sempre! Repito e acredito, agora mais do nunca.
O coronavírus mudou tudo para sempre! Repito e acredito, agora mais do nunca.
Acordei, alguns dias da semana passada, com vários comentários na fanpage oficial da minha agência digital agressivos, ofensivos e ecos de ontem. (Muitas pessoas comentaram o post do Felipe Neto sem nem ler ou buscar entender a narrativa) Ao que respondi, claro.
Como diz minha irmã, de vez em quando me envolvo em assuntos polêmicos, porque essa sou eu, sou uma defensora de causas e acredito em minhas intuições, análises e observações. Foi assim que cheguei aqui - embora aqui não seja nem a metade do meu caminho.
Mas enfim, do comentário resposta usarei os parágrafos abaixo para repetir, reforçar e repetir, repetir, repetir, repetir... até todos nós entendermos.
A inovação não está nas convicções passadas, a desejada inovação pulsa nos nossos filhos, nas crianças e só não vê quem não quer.
Todos somos convicções passadas. (...)
Inovar é revolucionar. Gosto da frase que diz “o mundo não gira ao contrário”. Estamos caminhando para uma grande revolução que não diz respeito ao coronavírus - ele só pausou nossas rotinas, facilitando a percepção.
Teremos que ser ágeis para acompanhar tanta transformação e entender que elas são necessárias para que continuemos fazendo parte do jogo. Teremos que nos permitir viver em novas possibilidades sem deixar de lado quem somos, claro. Adaptação!
O que, nesse caso, é uma tarefa bem difícil. Precisaremos nos adaptar ainda melhor à vida e ter uma relação mais simples com os nossos valores - para alguns haverá mudança até em como super valorizam o dinheiro e seus bens. Essa nova geração crê no amor livre, colorido - amam conteúdos, não cascas; chamados de “Z”, cristais ou diamantes, silenciosamente ou “desarrumando os móveis da sala” eles seguem mudando tudo. (Assista o vídeo abaixo)
Flávia Costa é fundadora e CEO da Webflavia Digital e Publicidade, pioneira no digital em Mato Grosso, e atua há 25 anos no mercado brasileiro com o propósito de transformar.