Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

BRASIL & MUNDO Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 10:11 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 10h:11 - A | A

Com 77% dos votos, Frota ganha prêmio de 'maior arrependido com Bolsonaro'

IG Política

Frota arrow-options
Reprodução/Twitter
Com 77% dos votos, Frota foi escolhido como o 'maior arrependido' por página no Twitter

Nesta terça-feira (3), durante sessão na Câmara, o deputado federal Alexandre Frota aproveitou para agradecer uma honraria recebida de um perfil do Twitter: em votação, ele foi apontado como o 'maior arrependido' entre as pessoas que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

Leia também: Altos salários, pouco trabalho! Funcionários da Alerj recebem sem dar expediente

Em sua rede social, Frota postou um trecho de seu discurso, em que agradece a página do ' Movimento Jair Me Arrependi ' e apresenta a estatueta que ganhou após ficar com cerca de 77% dos votos apurados no pleito realizado pela página para o prêmio 'Jairmé - Maiores e Melhores do Ano'.

"Gostaria de agradecer a página no Twitter, que fez a enquete e está entregando os troféus. Eles mandaram esse para mim, ganhei com 77% o prêmio de ' maior arrependido ' de ter lutado pelo Jair Bolsonaro . Quero agradecer ao pessoal que votou e me elegeu", disse.

Leia também: Relator no TSE vota para cassar mandato de senadora apelidada de 'Moro de Saias'

Frota ainda complementou que se sente o mais arrependido por "ter ajudado um governo que está sempre trabalhando em cima do caos , em cima da confusão, sem nenhum tipo de proposta e fazendo com que esse ano tenha sido um ano tenso e intenso em diversos segmentos".



Fonte: IG Política