Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 03 de Junho de 2023, 08:24 - A | A

Sábado, 03 de Junho de 2023, 08h:24 - A | A

TUDO POD

"Beleza é um conjunto de fatores dentre elas a autoestima", garante empresária

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em entrevista ao podcast Tudo Pod, apresentado pela publicitária Thais Ribeiro, no estúdio do portal O Bom da Notícia, a empresária e especialista em beleza, Melissa Ribeiro disse o quanto a autoestima consegue interferir na vida das pessoas e ainda como ela transparecer em sua beleza.

Para Melissa, é impossível falar de beleza sem coloca-la dentro de um conjunto de fatores dentre elas e com uma relevância gigante está o fato de se amar, de estar bem, de se dar o devido valor, ou seja, ter uma boa autoestima.

“Quando a pessoa está bem com a sua autoestima, ela consegue transparecer a sua beleza. Porque beleza não é um padrão, é um conjunto bem elaborado de situações e sentimentos. Assim, alguns tratamentos obviamente podem deixar uma pessoa mais bonita. Principalmente, se acompanhado de alguns óleos essenciais. Mas, não podemos deixar de cuidar do nosso interior, pois quando autoestima está bem tudo está bem”,disse.

Ainda conforme a empresária, chegam em sua Clínica mulheres às vezes lindas, mas que não estão bem com sua autoestima. É quando entram em cena um atendimento de foma mais sensível e carinhosa, com apontamentos que vão ajudar a pessoa a ter o que ela busca e, igualmente, ganhar a consciência que quando a sua autoestima está bem, a pessoa tem mais vontade de lutar, de vencer. 'É com esta sensibilidade que trabalhamos todos os dias'.

“A pessoa chega lá querendo melhorar a imagem, mas a gente sabe que este atendimento vai mais além porque ela pode já ser uma pessoa linda por fora, mas está sempre procurando alguma coisa. Aí para ela melhorar, a gente entra nesse complemento. Eu, pasrticularmente, gosto muito de falar do bem-estar, pois está diretamente ligado com a beleza”.

O Cast Tudo Pod vai ao ar todas às quartas feiras às 11h11 pelo portal O Bom da Notícia.

Veja vídeo